MundoCellCelulares Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção.. tente um reset 2945#*# http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post201555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola, boa tarde.... tenho um LG KP109b aparece que esta chamando, mais não completa a chamada.. .. alguma solução para este caso...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 ola, boa tarde.... tenho um LG KP109b aparece que esta chamando, mais não completa a chamada.. .. alguma solução para este caso...? amigo tente fazer uma ressolda e se nao resolver troque o conector da antena, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.