Ednaldo de Lima Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!! O touch é original, tentou fazer um reset, verificou se não há algum tipo de oxidação na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Já tive esse problema...é devido a versão do touch. Esse modelo s5830, tem variações, 5830b, 5830m, 5830c.... Tem de ser a versão do touch igual... wallace santiago da silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 amigo estou com o msm problema, o cliente chegou com o Samsung com o touch trincado eu já tinha outro aqui mais o engraçado é q os funciona beleza mais em alguns instante começa a frescura de novo, v6 do fórum tem alguma dica pra me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 amigo estou com o msm problema, o cliente chegou com o Samsung com o touch trincado eu já tinha outro aqui mais o engraçado é q os funciona beleza mais em alguns instante começa a frescura de novo, v6 do fórum tem alguma dica pra me ajudar ? Só ler minha dica logo acima.Provavelmente versão incompatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 continuando com este tópico estou com mesmo problema citado pelo amigo ednaldo de lima ... alguma solução para este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 continuando com este tópico estou com mesmo problema citado pelo amigo ednaldo de lima ... alguma solução para este problema ? Como já citei 2 vezes anteriormente, resolvi somente trocando o touch, pois era de versões diferentes...Pessoal compra peça importada, vende como original e a versão é diferente e fica nisso... Mesmo comprando peça original, aconteceu comigo, comprei a S5830c e o aparelho era S5830b, não funciona corretamente, fica clicando sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 sim amigo cristiano de moraes obrigado pela força ... o meu aq é um s5830c vc acha que uma atualização de software não resolve? ou tem que trocar o toch até achar um compátivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Então, nem as firmwares entre as diferentes versões são compatíveis... teria que encomendar a versão correta mesmo, pois a maioria dos fornecedores estão pegando de versão T, que é importada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!! Ja peguei um problema identico ao seu em um s5830 tambem. Consegui solucionar com a dica do nosso amigo Cristiano. Somente a mesma versao do touch acabara com o problema. Postem resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo o certo e vc compra sempre dois 2 touch a diferencia ta no procesador no canto do touch um e maio e outro e menos vc tira o touch com defeito olha qual e o dele e coloca certo ser nao vai sempre fica dando erro vou tira uma foto para mostra a diferencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giacometti123 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 amigo verifica a cola do touch para verem a diferença as touch comprado paralelo e fininha a cola e original e grossa principalmente na parte inferior do cristal que e rente com o touch ja parte superior do cristal tem uma elevaçao que nao fica encostando cristal no touch retiri a cola dupla face do touch original e coloca por cima da que vem nos touch s5830 so do meio para baixo e batata todos aki que ficam acionando sozinho faço isso alguns nao acontecem porq vem com a cola de touch mais grossa um pouco dando espaço entre cristal e touch podem ver so aciona a parte de baixo tando direita quando esquerda nunca a superior fica dica ai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Várias dicas interessante, a tempos que esses touch vem dando dor de cabeça aos técnicos. Muitas vezes trocando 3 e até 4 vezes, fazendo parde um boa parte do dia. Seguir todas as dicas e a risco de frustração. Já que o original são muito caros e até difícil de achar para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.