Thiago Excell Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Ola amigos, então, estou com um I-9100 q não funciona LCD. Já troquei varias vezes o LCD (sempre por peças originais), já desoxidei os componentes e nada. Alguém tem uma sugestão do q posso fazer? ressoldar algum componente ou coisa assim? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigo esse problema ai vc só vai conseguir resolver com diagrama eletrico dele vou ver se eu acho aqui e posto pra vc ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Excell Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 obrigado amigo... no aguardo! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 esse procedimento e complicado um pouco, vc tem que fazer o seguinte, tem algum componentes que são responsavél po da luz ou acender o visor, vc tem que subistituir eles ou resoldar para ver se eles voltam a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoarg Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Alguém conseguiu sucesso no conserto? Estou com S2 aqui com o mesmo problema, não acende a tela, e também não quebrou. Me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Alguém conseguiu sucesso no conserto? Estou com S2 aqui com o mesmo problema, não acende a tela, e também não quebrou. Me ajudem. Olá amigo, dê uma analisada no diagrama elétrico do aparelho e vá direto nos componentes responsáveis pelo funcionamento do lcd para lhe auxiliar está aqui os esquemas, bom trabalho. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-7.html#post217165 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-10.html#post163446 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.