Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso [ATTACH=CONFIG]33311[/ATTACH] oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser? Que drivers está tentando instalar? onde estão localizados? Não tenho como postar um print agora, mas a sequencia de janela deverá ser como descrito abaixo... 1º Abra o gerenciador de dispositivos 2º Escolha a sua box, clique então com o botão direito em cima dela e depois em atualizar dirver... 3º clique em 4º Selecione Não, não agora e clique em avançar 5º Selecione instalar de uma lista ou local específico (avançado) e clique em avançar 6º selecione procurar o melhor driver nestes locais 7º selecione as 2 opções que ficam logo abaixo (pesquisar mídia removível (disquete, CD-ROM...) e incluir esse local na pesquisa 8º clique em procurar..., e escolha a pasta onde estão os drivers no meu caso está no caminho a seguir C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver e clique em avançar 9º aguarde que vai iniciar a procura pelos drivers, caso apareça alguma janela dizendo que os drivers não são assinados e perguntando se quer instalar assim mesmo, confirme que quer instalar assim mesmo... 10º clique em concluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Amigo nao adianto vc tem mais explos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.