Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ben Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Programa não tenho, já atualizei pela octopus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago10 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ola, estou com uma atc modelo T375 que não lé cartão SIM já chequei os conectores do adaptador do cartão e ta tudo blz. já restaurei as configurações originas e nada. alguém poderia me ajudar por favor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 amigo thiago10 algumas informaçoes por favor; o amigo possui quais ferramentas para reparo do mesmo? é tecnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago10 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 me decupa não me identifiquei, sou técnico recém formado pela tellematica, possou fonte de alimentação, banheira,estaçao de solda de ar quente, uma box GPG Dragon e ferramentas necearias para uma bancada. poderia me ajudar por favor ?? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pessoal, to com um t375 que só vibra e não liga, ainda não tinha pego esse atc pra faze, alguem pode ajuda? possuo a z3x , Setool , Cyclone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago10 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 estou com uma atc modelo T375 que não lé cartão SIM já chequei os conectores do adaptador do cartão e ta tudo blz. já restaurei as configurações originas e nada. alguém poderia me ajudar por favor sera que e o componente responsável de gerenciar o sim card ? se fosse esse componente poderiam me passar uma diagrama da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Chaves Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 amigo sei que tem como atualizar pela setool usando o programa lgtool. espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 amigo sei que tem como atualizar pela setool usando o programa lgtool. espero ter ajudado. Amigo sera que vc poderia me passar o lgtool ue suporta ele? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Amigo sera que vc poderia me passar o lgtool ue suporta ele? Obg Ola amigo! Use o LGE Tool versão 1.99 aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-16.html#axzz2LG7BsezY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Mais amigos esse programa precisa de box ou qual box pra emular ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Mais amigos esse programa precisa de box ou qual box pra emular ? Sua pergunta foi respondida várias vezes no tópico: sim, precisa de box. No mais, como já foi avisado, sem mais nenhuma outra dúvida pendente: Tópico fechado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados