lamarque Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Tambem estou com um com o mesmo problema, alguem teria alguma solução ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocamelo Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Tambem estou com um com o mesmo problema, alguem teria alguma solução ???? Problema solucionado. troquei o conector de carga e resolveu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaogmendes Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Esse conector de carga seria o MicroUsb? Pela logica se eu retirar o mesmo ele tem que funcionar redondo, Estou correto ou não? Vlw giltecnico reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Esse conector de carga seria o MicroUsb? Pela logica se eu retirar o mesmo ele tem que funcionar redondo, Estou correto ou não? Vlw bom dia joaogmendes,se o problema for oxidação no conector de carga ou em seus terminais,sim vai resolver.mais para saber é só removendo o conector de carga mesmo,que é o micro usb como pronunciaste acima. joaogmendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaogmendes Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 E retirei o mesmo mas não obtive sucesso, Quando conecto o carregador fica um icone azul com exclamação na bateria. Sem deixar carregando quando ligo o aparelho ele liga e desliga acusando bateria vazia. O intrigante e que quando entro em modo Download e hard reset ele mantem ligado fora do carregador e nao desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.