salvador andrade Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana. onde estão os arquivos para serem baixados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Não entendi o proposito do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Não entendi o proposito do tópico. bebebto recebi uma mensagem onde diz que todos os arquivos antigos seriam apagados ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 bebebto recebi uma mensagem onde diz que todos os arquivos antigos seriam apagados ok ? Vão sim, para deixa o fórum melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.