Mayke.B Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Bom gente muita boa tarde... meu problema e um seguinte estou cm um tablet zte v9 S.O android seguinte: após muitas tentativa de login n loja market da android apareum um seguinte apos a iniciaização do aparelho - Muitas tentativas de configuração ! Para desbloquear, entre com s sua conta do Google nome do usuario(email) Senha - preciso de qualquer sugestão q possa resolver Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Leve á um profissional, como manda a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayke.B Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ola amigo muito obrigado me ajudou cara desculpa estou simplemento como mebro vou atualizar o perfil para a colaboração !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados