danyel Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pramos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro! Se voce obtiver a resposta por favor nao deixe de postar porque estou com o mesmo problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 tambem to com um nokia 701 com o touch inoperante se alguem poder me ajudar preciso saber qual C.I é responsavel pelo touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Amigo de uma olhada no manual tecnico dele Nokia_701_SM_L12.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Alguem tem a foto do C.i do Touch? Me ajudem Pro precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Amigo de uma olhada nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50839-nokia-701-n%E3o-funciona-o-touch.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Amigo de uma olhada no manual tecnico dele Amigo Muito obrigado mas esse anexo nao me ajudou pq nao é manual tecnico Mais Dez de Ja Deus te Abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaguar94 Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Também estou com um Nokia 701 com msm problema quem poder nos ajudar mandando uma foto de um jump ou qual capacitor e responsável pelo touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.