melanie shippuuden Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Leve á um profissional, como manda a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melanie shippuuden Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Já levei em três profissionais nenhum deles conseguiu.Mas msm assim obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Já levei em três profissionais nenhum deles conseguiu.Mas msm assim obrigada. Com certeza esses profissionais nao possuem equipamentos ou conhecimento necessário para o serviço... Aqui em minha cidade acontece muito isso...Pessoal não sabe como fazer, nem tem equipamento para fazer e segura aparelho de cliente por 10 a 15 dias depois devolve falando que não deu certo... Procure uma outra assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.