Postado Novembro 9, 2012 12 anos pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Bruno-Miracatu disse: pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver??? Tenho o mesmo problema na bancada, no conector de bateria, não chega nada de voltagem, se alguém conhecer algum procedimento!!!!
Postado Março 5, 2013 12 anos se alguém conseguiu resolver esse problema posta ai por favor estou com um aqui da mesma forma
Postado Março 5, 2013 12 anos Autor eu devolvi pro cliente, devido o display ser muito fragil (colado)!!!
Postado Março 5, 2013 12 anos Olá amigos! Deem uma olhada neste post. Ccreio que seja útil. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-218.html
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos boa tarde amigos,aqui uma solução remova estes componentes que estão com a seta preta e faça o jumper conforme a imagen,fiquem com DEUS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.