Bruno-Miracatu Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver??? Tenho o mesmo problema na bancada, no conector de bateria, não chega nada de voltagem, se alguém conhecer algum procedimento!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo h Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 se alguém conseguiu resolver esse problema posta ai por favor estou com um aqui da mesma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 eu devolvi pro cliente, devido o display ser muito fragil (colado)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá amigos! Deem uma olhada neste post. Ccreio que seja útil. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-218.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbatista22 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 e ai alguém consegui o reparo estou com o msm problema aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurandir_jr Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Provavelmente apenas re-soldando o ChipSet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 boa tarde amigos,aqui uma solução remova estes componentes que estão com a seta preta e faça o jumper conforme a imagen,fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.