nilocesarlopes Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 amigo retira o cristal e faz o jumper, eu não tenho esse jumper no momento pra te passar é mesmo do nokia x1-00 faz ai posta o resultado ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilocesarlopes Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Bom amigo, não consegui achar o jump, tirei, então, o cristal do nokia c3, aquele próximo ao conector do chip 2, soldei e deu certo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Bom amigo, não consegui achar o jump, tirei, então, o cristal do nokia c3, aquele próximo ao conector do chip 2, soldei e deu certo. Obrigado! Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados