eminetech Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean marcelo Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Amigo também estou a procura dessa flash e não encontro, mas no boot-loader eu sei que tem, só não sei se esse arquivo é em Português, e na verdade estou precisando passar pra Português, se vc conseguiu e puder me passar ficarei grato, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Ola amigo no boot-loader da sigma só tem a calibração,pelo que vi,se vc possuir mesmo que em outras linguas por favor poste,vou passar se ele ligar,acho que vale a pena correr atraz de uma em portugues.. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco Porque ao invés de abrir um tópico, não pede no local correto? http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html Utilize a Pesquisa do Fórum antes de postar qualquer coisa, regra primordial do fórum. E Sr. jean marcelo, favor se ater ás regras do fórum e Atualize seu Perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Muito obrigado pela informação amigo,porém ja fiz uma pesquisa e vi que esta firmware ja foi solicitada inclusive de uma forma acintosa por um nobre colega,então vindo do problema que me deparei resolvi abrir o topico. Peço desculpas,e peço o fechamento do mesmo!!!!! Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.