elite celular Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 amigo tente da uma ressolda cuidadosamente no filtro e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eli rodrigues de paula Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eli rodrigues de paula Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estou com um aparelho sony ericsson não carrega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 amigo, dê uma olhada nesses componentes(na figura em anexo), faça ressolda se não der nada... troque-os que deverá funcionar. aproveite e dê uma olhada nesse link tb http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-3.html abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim? Amigo estou aqui também com um com o mesmo sintoma. Já fiz ´desoxidação da placa, ressolda e expecificamente no cristal mencionado na imagem abaixo e nada. E por último fiz uma atualização sem êxito. Só não fiz trocar o cristal, porquê não tenho o mesmo. Então péço ao senhor que se resolver esse problema primeiro que eu, não deixe de postar o resultado e peço também aos outros colegas se tem mais alguma dica aí. Vou ficar no aguardo também. tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona sr, LEIA AS REGRAS DA CASA ! jamais altere o topico ! abra um topico especifico para seu problema ! (caso o sr tenha pesquisado e nao encontrado nada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estou com um aparelho sony ericsson não carrega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona sr, nao faça duplicidade de post's !! aguarde que vira com certeza,sua resposta !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona sr, de uma olhada AQUI !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.