Postado Março 4, 2010 15 anos estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
Postado Março 29, 2010 15 anos amigo tente da uma ressolda cuidadosamente no filtro e poste resultado
Postado Julho 15, 2010 14 anos estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona
Postado Julho 15, 2010 14 anos estou com um aparelho sony ericsson não carrega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona
Postado Julho 15, 2010 14 anos amigo, dê uma olhada nesses componentes(na figura em anexo), faça ressolda se não der nada... troque-os que deverá funcionar. aproveite e dê uma olhada nesse link tb http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-3.html abs
Postado Julho 15, 2010 14 anos elite celular disse: estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim? Amigo estou aqui também com um com o mesmo sintoma. Já fiz ´desoxidação da placa, ressolda e expecificamente no cristal mencionado na imagem abaixo e nada. E por último fiz uma atualização sem êxito. Só não fiz trocar o cristal, porquê não tenho o mesmo. Então péço ao senhor que se resolver esse problema primeiro que eu, não deixe de postar o resultado e peço também aos outros colegas se tem mais alguma dica aí. Vou ficar no aguardo também. tchau
Postado Julho 15, 2010 14 anos eli rodrigues de paula disse: estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona sr, LEIA AS REGRAS DA CASA ! jamais altere o topico ! abra um topico especifico para seu problema ! (caso o sr tenha pesquisado e nao encontrado nada)
Postado Julho 15, 2010 14 anos eli rodrigues de paula disse: estou com um aparelho sony ericsson não carrega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona sr, nao faça duplicidade de post's !! aguarde que vira com certeza,sua resposta !!
Postado Julho 15, 2010 14 anos eli rodrigues de paula disse: estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona sr, de uma olhada AQUI !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.