Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?

Amigo estou aqui também com um com o mesmo sintoma. Já fiz ´desoxidação da placa, ressolda e expecificamente no cristal mencionado na imagem abaixo e nada. E por último fiz uma atualização sem êxito. Só não fiz trocar o cristal, porquê não tenho o mesmo. Então péço ao senhor que se resolver esse problema primeiro que eu, não deixe de postar o resultado e peço também aos outros colegas se tem mais alguma dica aí. Vou ficar no aguardo também. tchau
Postado

estou com um aparelho sony ericsson não garega ja troquei seu conector de carga e ainda não funciona

sr,

LEIA AS REGRAS DA CASA !

jamais altere o topico !

abra um topico especifico para seu problema ! (caso o sr tenha pesquisado e nao encontrado nada)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.