tipitiboss Postado Novembro 10, 2012 Postado Novembro 10, 2012 Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte. Citar
marcosramos Postado Novembro 28, 2012 Postado Novembro 28, 2012 Amigo ja tentou fazer o mesmo pelo cabo USB? Entrou um hoje aqui na loja, tentei via rj45 e deu erro, mudei a opção pra USB e conectei o cel sem a bateria, foi 100% RobsonDias reagiu a isso 1 Citar
xandyycell Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.[ATTACH=CONFIG]33342[/ATTACH] estou com mesmo problema . alguma soluçao Citar
alexis Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 fiz igual o marcos falou com cabo usb e sem bateria e deu certinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.