Donizete Alves Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 amigos to com um lg a190 que nao quwer pegar o alto falante que tambem é a campainha,ja troquei a campainha e nada,alguem pode me dar uma forcinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 amigo ja fez uma resolda nos componentes de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 ja sim e nada,bom eu acho que tem que fazer um jump só nao sei onde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.