Nakall Félix Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Sinceramente nesse modelo nunca vi esse tipo de defeito após efetuar reset. Acontece muito em alguns nokias isso e geralmente é resolvido com um reset...Pode tentar um novo reset ou então aplicar uma fw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Valew pela dica Cristiano de Moraes...Apliquei a fw e está tudo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Valew pela dica Cristiano de Moraes...Apliquei a fw e está tudo ok! Obrigado pelo retorno Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados