multitelefonia Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olá amigos do Clan!Estou com um nokia 201 que foi molhado ele fica só na tela branca!Ja fiz duas desoxidações e nada! Se alguém puder me ajudar! Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multitelefonia Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Muito obrigado por terem respondido! Mas estou novamente com o mesmo problema! Sera que ao menos vão me advertir por responder posts com mais de trinta dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Ola amigo,primeiramente voce deve testar um outro Lcd e de preferencia original.Caso nao tenha resultado voce deve dar uma olhada no conector do lcd que fica na placa mae,pra ver se nao tem nenhum pino torto ou algo danificado.Eu tive um caso ee resolvi trocando o conector do LCD.Ha uma possibilidade de ser o ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Muito obrigado por terem respondido! Mas estou novamente com o mesmo problema! Sera que ao menos vão me advertir por responder posts com mais de trinta dias? Já que o telefone foi oxidado pode ter danificado o display ou componentes responsáveis por essa areia. Agora não sei porque do agradecimento, da uma olhada nas regras para ter uma boa estadia aqui, ajudamos quando á um tempo disponível, se quer que seja respondido na mesma hora procure um suporte particular, ele irá suprir suas necessidades, peço sua compreensão. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Muito obrigado por terem respondido! Mas estou novamente com o mesmo problema! Sera que ao menos vão me advertir por responder posts com mais de trinta dias? O Fórum é um espaço livre onde quem quiser, tiver tempo e claro souber a solução vai lá e ajuda, ninguém é obrigado a fazer isto. Leve em conta também a quantidade de posts diários, pode acontecer de algum passar despercebido e por está razão não ser respondido. Você não seria advertido por pedir a solução de um mesmo problema sem solução, talvez seria por ser irônico em sua postagem. - O fórum precisa de mais gente que ajude, você poderia ser um desses, está conosco desde 05-06-2012 e tem apenas 3 posts, poderia colaborar um pouco mais já que aparenta ser bem informado de como as coisas funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multitelefonia Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 O Fórum é um espaço livre onde quem quiser, tiver tempo e claro souber a solução vai lá e ajuda, ninguém é obrigado a fazer isto. Leve em conta também a quantidade de posts diários, pode acontecer de algum passar despercebido e por está razão não ser respondido. Você não seria advertido por pedir a solução de um mesmo problema sem solução, talvez seria por ser irônico em sua postagem. - O fórum precisa de mais gente que ajude, você poderia ser um desses, está conosco desde 05-06-2012 e tem apenas 3 posts, poderia colaborar um pouco mais já que aparenta ser bem informado de como as coisas funcionam. - - - - - - - - - - O Fórum é um espaço livre onde quem quiser, tiver tempo e claro souber a solução vai lá e ajuda, ninguém é obrigado a fazer isto. Leve em conta também a quantidade de posts diários, pode acontecer de algum passar despercebido e por está razão não ser respondido. Você não seria advertido por pedir a solução de um mesmo problema sem solução, talvez seria por ser irônico em sua postagem. - O fórum precisa de mais gente que ajude, você poderia ser um desses, está conosco desde 05-06-2012 e tem apenas 3 posts, poderia colaborar um pouco mais já que aparenta ser bem informado de como as coisas funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 ai galera, estou com o mesmo problema, so que o telefone do cliente nao foi molhado, apenas tela branca, alguem teria um print da ci responsável, obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 ai galera, estou com o mesmo problema, so que o telefone do cliente nao foi molhado, apenas tela branca, alguem teria um print da ci responsável, obrigado amigos! Boa tarde! Olha como foi molhado, sugiro que não um CI e sim toda a PCI seja vista, fazendo uma limpeza completa, na subistituição do display se for o caso olhe se as trilhas estão oxidadas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Boa tarde! Olha como foi molhado, sugiro que não um CI e sim toda a PCI seja vista, fazendo uma limpeza completa, na subistituição do display se for o caso olhe se as trilhas estão oxidadas também. amigo, o meu caso é de um telefone que simplesmente ficou com a tela branca, ele nao foi molhado.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 ai galera, estou com o mesmo problema, so que o telefone do cliente nao foi molhado, apenas tela branca, alguem teria um print da ci responsável, obrigado amigos! Olá amigo, aqui neste tópico tem alguns procedimentos sobre este problema http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50979-nokia-201-com-display-branco.html e particularmente eu já solucionei alguns casos com software vai dica. Caso necessite encontrar a área responsável pelo lcd, sugiro o senhor baixar e analisar a manual técnico dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 obrigado a todos, vou fazer o procedimento do software, mais tarde posto resultados, obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 amigo, o meu caso é de um telefone que simplesmente ficou com a tela branca, ele nao foi molhado.. rsrsrs Certo, trocou o display? De boa qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.