Ir para conteúdo

Programa Lab 26 esta pedindo configuração de taxa de transferencia 19200 ou AUTO

Posts Recomendados

Amigos do Forum estou novamente para tirarr uma duvida com vcs ai, acontece que quando abro a programa Lab 26 para desbloquear nextel para fazer ligações o programa pede configuração do radio para taxa de transferencia 19200 ou AUTO , eu já configurei o telefone certinho para a taxa certa que pede mais quando vou desbloquearr o radio aparece dinovo essa mensagem an not communicate with the phone.Check the connections and make sure the phone is powered on and has a fully charged battery.If your phone is data capable then try setting baudrate to 19200 or AUTO in the Programming Menu phone. Eu ja traduzi essa mensagem já sei tudo mais aparece dinovo quando executo o procedimento de desbloqueio daí não consigo desbloquear o tel do radio. Meu windows eo 7 starter se alguem sabe que ti´po de problema e esse por favor me ajudem postando respostas para mimm agradeço de todo coração aos amigos mesmo quem não ajudou agradeço do mesmo jeito abrigado. Rodrigo Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...