Ranierclint Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 estrou um atc aki nokia asha 200 que apos queda quebrou o lcd porém mesmo depois da troca o lcd fica branco não e defeito na peça pois foi testado em um c3-00 e em outro asha 200 e a peça funciona já fiz resolda mais mesmo assim não obtive exito alguém me ajuda como proceder ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graudo Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Bom dia !!!! faça a troca do circuito de imagem..... tive o mesmo problema aqui na loja, e problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laborcell Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Bom Dia !! alguém teria a foto do circuito de imagem ? estou com um com o mesmo defeito aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Aguardando o colega Graudo postar a foto do circuito que ele trocou e solucionou o problema de tela branca no Asha 200. Estou com o mesmo problema mas não estou encontrando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 antes de trocar qualquer componente tenten fazer uma fullflesh no atc ,em alguns casos resolve caso nao resolve ai sim troque componentes . abç bom trabalho a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telminha Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Aonde resoldar por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Aonde resoldar por favor ? Então "telminha", primeiro deves: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao tema do tópico, temos este que deve ajudar: Manuais técnicos Nokia Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystiano o gouveia Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 ola amigos será que voces poderiam posta fotos do circuito de imagem do nokia asha 200 desde já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose alan Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 o que vc fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose alan Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 tambem tõ com asha 200 com display escuro,já troquei varios e nenhum deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 nada ainda pessoal ??? estou com o mesmo problema ! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio cambrea Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 ola amigos to cm mesmo problemas mas o lcd do nokia que estou esta cm imagem estorcida ja tentei varios lcd e nada alguem tem imagem do componentes responsavel pelo lcd para nos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 eu resolvi passando uma flash pelo phenix pelo dead phone usb flashing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mplay Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 tenho um aqui do mesmo jeito lcd branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 tenho um aqui do mesmo jeito lcd branco Boa tarde Senhor Já tentou fazer uma atualização no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ai esta o circuito de imagem. Aconselho fazer uma ressolda primeiro,caso não resolva,faça um software,se mesmo assim não resolver,faça a troca do circuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.