jassuel Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 boa noite a todos bom to com um samsung i5500b que o cliente perdeu a senha e nao lebra queria reset este aparelho mais nao tenho box tem outro meio de reseta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Colega, vamos utilizar mais a Pesquisa do Fórum Clan GSM? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post222004 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jassuel Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 ok amigo mais como faço para chegar nesse Windows \ system32 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 ok amigo mais como faço para chegar nesse Windows \ system32 ? Qual sistema Windows usa? XP? Vista? 7? Clique no Iniciar > Executar e digite: C:\Windows\System32 Ou vá em Meu Computador > C: > Pasta Windows > Pasta System32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jassuel Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 ok ja encontrei a pasta o meu e xp mais os grive que vc fala que e pra estalar e o da samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 ok ja encontrei a pasta o meu e xp mais os grive que vc fala que e pra estalar e o da samsung Colega, está bem explicado nos 2 tópicos que lhe postei. Por favor, é só ler, baixar o adb.rar, descompactar, salvar os dois arquivos dentro de Windows\System32, conectar o aparelho na USB, abrir o cmd pelo Iniciar > Executar e digitar cmd na caixa, dar ENTER, e daí, digitar os comandos pedidos nos tutoriais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jassuel Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ok 100% blz pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ingrind Guimaraes Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 boa noite!!! ja vii alguns procedimentos para desbloquear o meu xt 305 e nao consegui aparece modo silencioso mode aviao reiniciar desligar, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 boa noite!!! ja vii alguns procedimentos para desbloquear o meu xt 305 e nao consegui aparece modo silencioso mode aviao reiniciar desligar, Sempre aconselhamos usuários finais a levarem seus aparelho á um profissional, como manda a regra: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ingrind Guimaraes Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 obrigada,tenha uma otima noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados