is2win Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Favor ler o que foi lhe passado aqui, tempos atrás: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47388-sou-usu%E1rio-deste-sansung-i5700-bloqueado-o-que-eu-fa%E7o.html#post243171 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
is2win Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Se estou criando o topico é porque nao foi solucionada minha duvida, afinal isso é um forum de discussao ou estou errado ? Porque nao me indica algum link que possa seguir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Se estou criando o topico é porque nao foi solucionada minha duvida, afinal isso é um forum de discussao ou estou errado ? Porque nao me indica algum link que possa seguir ? Ola amigo,como ja foi dito em outro tópico criado pelo Sr° o fórum é para técnico ao acessar o fórum irá ver Clan GSM (suporte para técnicos em telefonia móvel) sendo assim é falta de ética de todos nós estarmos passando procedimentos profissionais a usuários finais que não irá ter ferramentas necessárias e nem conhecimento para realizar os procedimentos necessários,peço sua compreensão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
is2win Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 vlw a atençao julio.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.