solano Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 Ola Amigo passe essa fullflah pela NS mesmo e poste resultados. [DOWNLOAD]http://download559.mediafire.com/extnbj01f1kg/cjmjcytfm1t/S3600DXHK1+full+for+NS-Pro.rar[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Março 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2010 Ola Amigo passe essa fullflah pela NS mesmo e poste resultados. [DOWNLOAD]http://download559.mediafire.com/extnbj01f1kg/cjmjcytfm1t/S3600DXHK1+full+for+NS-Pro.rar[/DOWNLOAD] nao voltou o sinal e ainda ficou em inglês mas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Verifique a configuração do atc pois pode estar selicionada uma banda de rede imcompativel com o chip q vc esta testando o msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Março 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2010 esta na opção quadriband e procurei manualmente as redes mas so da rede nao encontrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 tou com o mesmo problema mas na HWK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 tou com o mesmo problema mas na HWK... passe a flash que tem no forum 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlaguillo Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 como eu faço esse download? o meu não da sinal, nem OI, VIVO, CLARO e TIM com eu faço pra arrumar esse sinal de rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.