megacg Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ... preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 ... Caro "megacg", vamos lhe ajudar, porém você precisa deixar claro que procedimento exato queira realizar: - desbloqueio? - backup? - flash? - o que seja, seja neste ou nas suas próximas postagem, certo! Bem, temos já outros tópicos sobre o modelo, indico pesquisar em: Z3X Box - Team Products ou diretamente na caixa de pesquisa do fórum, digitando i9070. Mas fique a vontade e por favor, não abandone seu tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.