Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset

Postado

Estou com um com mesmo problema amigo , nao achei flash em lugar algum .... vamos esperar alguma soluçao ++ Consegui resolver o problema vou explicar ele so entra em factory mode eu entrei numa opçao de item test e realizei todos testes e coloquei pass em todos depois de todos testes realizados e como pass eu dei reboot ele voltou a funcionar normalmente.... quem tiver mesmo problema teste ai e poste resultados espero ter ajudado

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema com um xt389...não sei oq acontece que ele sempre liga em factory mode e depois de desligar e ligar varias vezes ele inicia normalmente...passou a ocorrer após ter feito um clear flash...alguem tem ideia do q pode ser?

• 1 mês depois...
Postado

Olha amigo, eu acabei de pegar um destes que estava da mesma forma descrita por vocês, tentei atualizar pela Scout e RSD, mas ele conectava e logo depois desconectava-se. Resolvi abrir o aparelho e notei que ele estava intacto por dentro. mesmo assim fiz uma boa limpeza nos botões ressoldei os mesmos e deixei bem ajustado o gabinete. Deu certo no meu caso. Espero dar alguma luz pra quem pegar um destes

• 1 mês depois...
Postado

Para os colegas que estão com este problema aí vai a solução, basta fazer como o amigo victorhusan citou, porém, vale ressaltar que após escolher "pass test" em todos os testes (usando para isso a tecla de volume para baixo até PASS TEST e a tecla POWER para selecionar a opção desejada--> ATENÇÃO: NÃO USE A TECLA DE VOLUME PARA CIMA "+" EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA), logo iremos cair novamente na mesma tela "FACTORY MODE" e é nesta hora que temos que prestar bastante atenção e fazer da seguinte maneira: "Com o botão de volume para baixo (-) descemos até a opção REBOOT e ao invés de usar a tecla power para selecionar o REBOOT, dessa vez usaremos então o BOTÃO DE VOLUME PARA CIMA (VOLUME+) para selecionar, daí basta aguardar o atc reiniciar normalmente e cair para o abraço! Mas tenha calma e paciência, pois se não fizermos os testes todos primeiro, não vai adiantar nada, pois o procedimento não irá funcionar, portanto é isso... Boa sorte e bom trabalho a todos!

• 1 mês depois...
Postado

bom dia, amigos vou passar pra vocês o procedimento certo do hard reset do motorola xt390, como bateria carregada coloque no aparelho pressione a tecla power antes de aparecer o logo da motorola segure a tecla de volume pra baixo o aparelho vai entrar numa tela com um triangulo com um android ai e só pressionar volume + entrara no modo recovery. ai e com vocês

• 2 meses depois...
Postado

o procedimento da certo mas quando desliga o aparelho ele volta na tela de test! ++ Outra coisa que observei ´que se deixo o fone de ouvido conectado no aparelho e desliga e liga normalmente mas se tiro o fone de ouvido ele quando é reniciado volta na tela de recovery mode

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boas. estou tentando fazer o procedimento indicado porém não consigo acessar o ITEM TEST, faço assim::: com volume - acesso o item e aperto power, porém não entra, pode me dizer se esta correto???? Grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...