Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 alguem te algum programa q passa flash no e1086 sem a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 O que acontece com o aparelho Sr ? Já tentou o full reset: *2767*3855# ? Veja esse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46901-flash-do-e1085-via-multiloader.html#axzz2C1xVp1Gt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 O que acontece com o aparelho Sr ? Já tentou o full reset: *2767*3855# ? Veja esse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46901-flash-do-e1085-via-multiloader.html#axzz2C1xVp1Gt Amigo reset nao adianto esse program presta para o e1086? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Não me responsabilizo amigo. Indico o Sr ter uma box para tais procedimentos, mais pode fazer um teste e postar aqui pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Se prestar atenção aos posts no tópico indicado por Isaac Santos verá que eu respondi ao autor do tópico que somente é possivel com uma box para emular a porta com, ok, então sem box não dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Se prestar atenção aos posts no tópico indicado por Isaac Santos verá que eu respondi ao autor do tópico que somente é possivel com uma box para emular a porta com, ok, então sem box não dá.... amigo mais essa box tem q ser alguma especifica ou nao? pq eu tenho a box Nbox so q ela esta com problema de istalacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.