sigmak04 Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa Amigo tente muda as versões das flash ok e poste o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.barrichello Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 de uma olhada nos componentes proximos do conector do flex, veja se não tem componente quebrado ou queimado, pq já peguei um ap assim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigo faça uma flash pela updante service 100% batata sem segredo....poste resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Todos Vamos aguarda o autor se pronuncia se ainda esta com o mesmo assim continuaremos Aguardem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 obrigado a todos fiz um flash com outra versao e deu certo kleber villa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 ola bom dia amigos esta semana apareceu um problema desse pra mim,um amigo que trabalho comigo me mostrou quase que um "macete" antes de efetuarem a flash tentem apertem primeiro a tecle 6 e depois a tecla power e mentenham pressionadas. com ele deu certo. postem os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 ola bom dia amigos esta semana apareceu um problema desse pra mim,um amigo que trabalho comigo me mostrou quase que um "macete" antes de efetuarem a flash tentem apertem primeiro a tecle 6 e depois a tecla power e mentenham pressionadas. com ele deu certo. postem os resultados Ok amigo, tentaremos, caso funcione postaremos. Como o autor do tópico finalizou o mesmo dou-lhe como encerrado. Administração CLANGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados