malakay3000 Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao Nos informe quais o procedimentos você já fez no mesmo ? caso não tenha feito nada ainda. faça na ( HWK) um erase no mesmo utilizando o modelo e1080-1075 e passe um flash no mesmo ok e nos poste um resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Março 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2010 eu estou dando flash com a nbox termina mais naum volta de jeito nenhum tem alguma flash repair dele ai postada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Março 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2010 poxa dei erase flashei e nada oq pode ser tem alguma flash dele ai postada de reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 poxa dei erase flashei e nada oq pode ser tem alguma flash dele ai postada de reparo Tenta essa fazendo erase no mesmo! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30323#post30323 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabecha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 ein pessoal eu to com um problema com meu GT-E1086... Tipo eu sem querer deletei o numero do centro de serviço do Celular... Agora nao posso mais mandar mensagem... Será q vcs podem me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 ein pessoal eu to com um problema com meu GT-E1086... Tipo eu sem querer deletei o numero do centro de serviço do Celular... Agora nao posso mais mandar mensagem... Será q vcs podem me ajudar??? Amigo, ligue pra sua operadora de outro aparelho, informe o acontecido, pois por lá eles vão fazer a configuração manual com o Sr na linha. (Ligue de outro aparelho e esteja com o seu em mãos). Abraço amigo! Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabecha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Amigo, ligue pra sua operadora de outro aparelho, informe o acontecido, pois por lá eles vão fazer a configuração manual com o Sr na linha. (Ligue de outro aparelho e esteja com o seu em mãos). Abraço amigo! Boa Sorte Vlw parceiro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 ein pessoal eu to com um problema com meu GT-E1086... Tipo eu sem querer deletei o numero do centro de serviço do Celular... Agora nao posso mais mandar mensagem... Será q vcs podem me ajudar??? amigo é so vc copiar de outro aparelho qualquer que vai funcionar os numero sao tudo igual da central da msg ok aguadecer clik ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 esse erro aparece direto aqui na assistencia... primeiro vc tem q manda "ERASE EPP" DEPOIS PASSAR A FLASH DA OPERADORA PEDIDA RAPIDO E FACIL... ESPERO TER AJUDADO FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados