bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 verifica o cabo flet se nao der pode ta tentando tracar placa do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Verifiquei o cabo, está tudo perfeito, o lcd é novo, chegou hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 tem algum sinal de oxidação? Outra, que por estar com lcd quebrado, esse aparelho sofreu uma queda. Talvez seria bom ressoldar os CI responsaveis pelo lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 hm...é verdade marcelo. Vou efetuar olhar se os ci's responsáveis estão danificados e aplicar a ressolda. Caso aja oxidação? Aplico um lubrificante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Foi efetuada a analise, não existe nenhuma evidência visível de danificação nas ci's da lcd. Não sei se o problema pode ser no display, o mesmo é novo. Não existe oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Mesmo sendo novo pode dar problema me amigo, experiencia própria. esses Ci's como são BGA podem aparentemente estarem bons, mas uma simples solda fria já compromete tudo. No caso de oxidação faça lavagem pela banheira de ultrasom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 é verdade você está correto. Então pronto, vou efetuar a troca nos ci's para vê se o problema é resolvido. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Marcelo você mora aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 marcelo boa noite , a respeito deste aparelho ja troquei alguns flex este em especial tem duas garras que e soldadas neles e que geralmente nao vem no novo vc tem retirar do antigo e soldar no novo, pois ja quebrei a cabeça tambem pois ocorria o mesmo que esta acontecendo com vc , feito isso o display liga perfeitamente , espero que esse seja o seu problema e que seja esta a soluçao.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Vixi, verdade, eu notei a diferença. Você tem foto, pode postar onde exatamente tem essas soldas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Vc tem o flex antigo? É só tirar as duas garrinhas e colocar no flex novo... Elas são soldadas no próprio flex... Não tenho foto pra postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Clodoaldo Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ei cara eu peguei um desse com o mesmo problema e resolvi trocando o displei tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 São essas partes branca que você fala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybildes Postado Novembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 marcelo boa noite , a respeito deste aparelho ja troquei alguns flex este em especial tem duas garras que e soldadas neles e que geralmente nao vem no novo vc tem retirar do antigo e soldar no novo, pois ja quebrei a cabeça tambem pois ocorria o mesmo que esta acontecendo com vc , feito isso o display liga perfeitamente , espero que esse seja o seu problema e que seja esta a soluçao.abraço RRACESSORIOS, tirar as garinhas brancas e colocar, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.