Jaylsonn Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bom amigo tente efetuar um reset pela vygis mesmo , caso sem resultado jogue uma flash com da mesma versão do atc , mais amigo ja verifico a placa para ver se tem algum resido de oxidação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 nao ha oxidacao, amigo voce teria essa flash para me postar? e qual modelo celeciona na vygis para fazer o reset? Marcelolima17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Amigo selecione o modelo kp570 cabo gs102 creditos :Pedro_lira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 amigo fiz o procedimento citado pela amigo, mas persistem com o mesmo errro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/31040-x350-flash-utilizando-gpg-2.html#axzz2C7suDPni Veja esses procedimento e veja se ira te ajudar em algo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refilcartuchos Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 amigo so faz na gpg dragon faz tudo,testado por min com procedimento normal cabos da box v8 += - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Amigo use a GPG com o cabo universal,Dê um format e restaure o imei original. Resolvi um aqui dessa forma. matiasdejs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 amigos,sei que o post é antigo podem ate apagar a minha informação! porem de forma que temos sempre ajudarmos uns aos outros para procedermos sempre com mais rapidez e facilidade tenho uma resposta rapida para lg x350 travado na tela inicial acabei de resolver da seguinte maneira na vygis v1,7 marquei o primeiro modelo mesmo e mandei o reset foi de boa 100% com o cabo gs102 edimargc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 versão v1,97sd Jaimetsilva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados