macieira518 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá amigos!!! Estou com um sony Z550 cid 49 aqui na assistencia, me dando um baile. Tento o desbloqueio direto e da sem pre a mensagem " Phone not suported em Tat mode. Alguem poderia me dar uma dica. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá amigos!!! Estou com um sony Z550 cid 49 aqui na assistencia, me dando um baile. Tento o desbloqueio direto e da sem pre a mensagem " Phone not suported em Tat mode. Alguem poderia me dar uma dica. Um abraço que versão da setool está usando? que opções está marcando na aba settings(não diga os numeros, diga as opções)... que cabo está usando? Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 a ultima versão:1.1292, pois a minha é ativada. não estou marcando opção nenhuma, e usando o cabo rj k750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 marca as opções: - Signed Mode... - Enable Alternative... Manda identificar... Depois manda fazer o desbloqueio! Teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Deu 100% certo, muito obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Problema Resolvido... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados