Francivaldo Cardoso Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Caros colegas estou com um samsung e1205 que ja tentei de todo jeito tirar o codigo de bloqueio pela hwk, mas não obtive resultado positivo, por isso estou pedindo ajuda de vocês, se alguem ja conseguiu aplicar flash ou e2p pela HWK no E1205, por favor mim falem, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neton840 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 tenta esse procedimento 1 na hwk em swit/ seleciona o modelo e1085 2 clica em mobile info,coloca o cabo no aparelho e depois a bateria 3 clica em read e2p,tira a bateria e coloca de novo,salva o arquivo 4 clica em chk e2p file,e selicione o arquivo,tira a bateria e coloque de volta 5 faz o reset com o codigo que vai aparecer se eu não mim emgano "net é bloqueio de rede"e o "master é do telefone" pronto amigão se der serto é só agradecer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Amigo obrigado pela resposta, mas infelizmente não fez leitura do código, pediu pra usar PATCH MSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Caro amigo ja tentou aplicar uma flash nele se não me engano a entrada dele é do conector dele é do cabo 450 na hwk amigo tente aplicar uma pois se esta pedindo path msl é que tem que efetuar a flash , faça com este cabo 450 e sem bateria amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Soluções Para Ler Informção Z3x Versão Samsung 2G Tool V 3.5.0040 Modelo: E1202 Cabo: J750 Read Info [Codes] Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatahsouza Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 amigo o atc precisa ta coom a bateria pra poder fazer a leitura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Pode encerrar o tópico, problema resolvido, dei uma pesquisada no forum e encontrei, com o chip inserido fiz uma ligação de emergencia na hora de discagem inseri o codigo de reset *2761*2878# ----------------------Atualizado----------------------- 100% funcional. ----------------------Atualizado----------------------- Eu fiz um cell e deu 100% aprovado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Encerrado tópico á pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados