rodrigo_cell Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Ola amigo,retire a camera faça uma limpeza nos contatos e no conector que é encaixado a mesma na pci,caso o defeito persista faça um reset no atc ou até mesmo uma atualização de software!!! Post resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 atualizaçao de software eu ja fiz amigao creio q possa ser defeito nela msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.