Adriano CR Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Amigo já resoldou o cristal responsável pelo comando do teclado?consegue identificá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Amigo já resoldou o cristal responsável pelo comando do teclado?consegue identificá-lo? e isso onde esta este cristal esse modelo de aparelho ele não tem cristal q corespond a função do teclado os componetes de teclado quase todos e micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 boa tarde amigo..ja tentou fazer a limpeza no manto do teclado?? quando apenas algumas teclas nao funcionam geralmente e oxidacao.. se fui util clique em obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.