exclusivacell Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 estou com um nokia c600-1que que tive que trocar o flex mais agora ele nao reconhece o chip ele so fica em desconectado sera que devo parti para software eu ja veriquei a placa mais mais nao enconteri nem um problema sera que algum amigo do clan ja pegou algum atc com esse tipo de defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d1hacker Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 tenta um flashx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 estou com um nokia c600-1que que tive que trocar o flex mais agora ele nao reconhece o chip ... Então "exclusivacell", pedimos por gentileza para rever de que modelo se trata realmente, pois não seria um Nokia C6-00? Pois que descreves inicialmente está confuso como Nokia original de fato. tenta um flashx Já "d1hacker", procure reler suas postagens anteriores e avisos lhe deixados, certo! Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.