Marciounicel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 E estou com um Iphone 3gs da at&t e não sei verificar com certeza se posso colocar a bb do ipad sem danifica-lo ele é de 32gb o ano é 2 e a semana é 12 bb original é 5.16. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Utilize a pesquisa do fórum, colega. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40734-aviso-novo-iphone-3gs-hardware-8gb-n%E3o-desbloquear-com-baseband-ipad.html#axzz2CD84mEDh Verifique nesse link quais podem ser desbloqueados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 iPhone Checker use este programa amigo pois ele indica se pode fazer ou instalar o ipad baseband , se o programa ficar vermelho não pode se ficar verde bora la amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciounicel Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 com relação ao link q o colega postou ja havia lido, e não achei nada bem claro de qual ano e semana exatamente não se pode atualizar . o iphone cheker eu usei e no meu caso ele diz q o ano não existe . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciounicel Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 alguma outra dica?desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 desbloqueia via imei e mais caro mas 100% seguero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciounicel Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 sabe me indicar qm faz este serviço para a operadora AT&T ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Ei amigo não entendi o que se passo pelo programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciounicel Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 eu digito o numero de serie qnd o sw verifica da uma mensagem q o ano esta errado e não faz a verificação no caso é digito 2 acredito q seja 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 sabe me indicar qm faz este serviço para a operadora AT&T ? De uma olhada na sua caixa de mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 procura o lucas. lucasilva@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciounicel Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Ok duvidas esclarecidas agradeço a todos pela ajuda ,podem encerrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.