Frank Mercury Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 oi alguem me responda porfafor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Tenta passar uma flash pela setool no programa da lgtool, essas caracteristicas que você decreveu são de soft danificado ou pela octopus que também faz esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 so que na setol ta dando erro na ora de abrir fala q nao achou a box conectada no pc mais guando abri a setool mesmo ela abri normal e a minha setol nao e ativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.