missinho matos Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Amigo ja resolvi alguns samsungs só com a troca do conector de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 troquei o conector e agora e nao resolvel esse tah dando problema.... vlw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 amigo veja o ci que faz o circuito de carga e toque ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Deu certinho graças ao amigo walmirsat tinha uma placa velha tirei ficou zero ja arumei os dois e tou esperando mas vlw msmo meu parceiro mim tirou do sufoco qualquer coisa tamos aki... fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Deu certinho graças ao amigo walmirsat tinha uma placa velha tirei ficou zero ja arumei os dois e tou esperando mas vlw msmo meu parceiro mim tirou do sufoco qualquer coisa tamos aki... fechado Agradeço a Todos q Ajudaram ao Amigo a Sanar Problema! Sem Mais. Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados