missinho matos Postado Novembro 15, 2012 Postado Novembro 15, 2012 Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
Fernando Araújo Postado Novembro 15, 2012 Postado Novembro 15, 2012 Amigo ja resolvi alguns samsungs só com a troca do conector de carga.
missinho matos Postado Novembro 15, 2012 Autor Postado Novembro 15, 2012 troquei o conector e agora e nao resolvel esse tah dando problema.... vlw..
Walmirsat Postado Novembro 15, 2012 Postado Novembro 15, 2012 amigo veja o ci que faz o circuito de carga e toque ele !
missinho matos Postado Novembro 15, 2012 Autor Postado Novembro 15, 2012 Deu certinho graças ao amigo walmirsat tinha uma placa velha tirei ficou zero ja arumei os dois e tou esperando mas vlw msmo meu parceiro mim tirou do sufoco qualquer coisa tamos aki... fechado
Wellington Maciel™ Postado Novembro 15, 2012 Postado Novembro 15, 2012 Deu certinho graças ao amigo walmirsat tinha uma placa velha tirei ficou zero ja arumei os dois e tou esperando mas vlw msmo meu parceiro mim tirou do sufoco qualquer coisa tamos aki... fechado Agradeço a Todos q Ajudaram ao Amigo a Sanar Problema! Sem Mais. Tópico Encerrado!
Posts Recomendados