Michel Duarte Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Tenho um celular PSP game Phone M3 chines,mas não consigo achar um navegador compativel para ele. Os jogos dele são no formato NES ( nintendo 8 btz ), PDA e ele vem com jogos android. Não sei se o navegador tem que ser nesse mesmo formato.Se alguem sabe por favor mim ajudem,desde já muito OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Tenho um celular PSP game Phone M3 chines,mas não consigo achar um navegador compativel para ele. Os jogos dele são no formato NES ( nintendo 8 btz ), PDA e ele vem com jogos android. Não sei se o navegador tem que ser nesse mesmo formato.Se alguem sabe por favor mim ajudem,desde já muito OBRIGADO. Michel, na realidade este não é um aparelho Android, e sim um RTOS, como outros chineses, que aceitam applets Java. alguns são portados para rodar nessa J2ME desse SO. Recomendo que se for utilizar qualquer applet Java, escolha a versão para "Sony Ericsson W800i", para instalar nesse sistema. O navegador bom que roda neste modelo é o Opera Mini 4 e talvez o 5, mas com muita lentidão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.