felipetc Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Oi, boa noite! Fui trocar o touch do iphone 4 que estava quebrado - comprei uma peça nova completa com lcd. Pois bem, ao passar os cabos flex para o outro lado naquele espaço que tem na carcaça, não sei se fui eu quem enganchou os mesmos na carcaça do cel ou já veio assim: mas, observei que está um pouco rasgado verticalmente expondo uma parte pequena metálica. Há como reparar apenas o cabo para não ser necessário comprar um conjunto (touch + lcd) novo? Grato! Ps. por gentileza: não me peçam para levar num técnico, pois eu estou estudando para isso e gostaria de aprender como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 amigo para q possamos lhe ajudar com mais axatidaõ ,seria bom vç postar uma imagem do defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipetc Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 amigo para q possamos lhe ajudar com mais axatidaõ ,seria bom vç postar uma imagem do defeito Bati essa foto de outro celular - irei arranjar uma câmera para pegar uma imagem melhor - mas, observe, por favor, que o rasgo é cabo do touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.