lamarque Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 amigos estou com um k310 aqui na assistencia morto. ao dar o identique pela setool esta dando um erro e ele nao aceita flash estou postando o erro se tiverem um solucao e poderem me ajudar agradeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ola Ja verificou se não tem oxidação no conector de carga? Se ja verificou possiveis problemas de hardware faça a flash usando o cado rj e baixe a velocidade da porta. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Março 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ola Ja verificou se não tem oxidação no conector de carga? Se ja verificou possiveis problemas de hardware faça a flash usando o cado rj e baixe a velocidade da porta. Poste resultados amigo deu certo foi so baixar a velocidade:clap:clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados