Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 atualize o firmaware do atc pela z3x ou pelo mo download escontrado aqui no forun. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Amigo esse modo download precisa de box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 bom dia amigo procure aqui que voce vai resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html?highlight=i5500b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 bom dia amigo procure aqui que voce vai resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html?highlight=i5500b aAmigo q programa q vou baixa para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio j Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 amigo se voce procurar e estudar o forum vai encontrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 bom dia amigo procure aqui que voce vai resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html?highlight=i5500b Amigo ache o programa mais ea flash dele onde posso encotra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Amigo ache o programa mais ea flash dele onde posso encotra? voce encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 amigos estou com um igualzinho nao sai da tela gt-c3752 alguem conseguiu resolver algo desse tipo ....fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 amigos estou com um igualzinho nao sai da tela gt-c3752 alguem conseguiu resolver algo desse tipo ....fico no aguardo bom dia amigo, ja existe a soluçao aqui mesmo no forum, e os links que estao neste topico que estamos estudando levara voces a solucionar a parte do firmware e a de retirada de codigos destes atcs, tentem e boa sorte. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 amigo resolivi o problema vou mandar os links para vc blz! tudo que esta aqui embaixo eu usei, e deu certo 100% testado por min. duvidas pergunte que te ajudarei! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245400 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html#post183512 www.clangsm.net/lucas/samsung/c3752/c3752_downloader.zip http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/27210d1328984070-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-c3752flashtoole2od468355rar Poste resultados!! Tutorial Download GSM (GT-C3752).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 bom dia amigo, ja existe a soluçao aqui mesmo no forum, e os links que estao neste topico que estamos estudando levara voces a solucionar a parte do firmware e a de retirada de codigos destes atcs, tentem e boa sorte. poste resultados Entao eu fiz com os links que vcs passaram e nao resolveu tenho z3x tenho hwk e dolwoader e ate agora nada tenho duas versoes de firmware mais nao sai da tela gt-c3752 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 pode ser defeito fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Estou na mesma situação do Renato Diogo, tenho 5 versões de firmware, já apliquei todas pela HWK com USB e com RJ45, ja apliquei todas na Z3x, já apliquei todas no Downloader e nenhuma resolveu. O aparelho liga, faz barulho das teclas mas a tela esta travada em GT-C3752. Alguém já conseguiu resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 ~peguei um essa semana travado, ressoldei a placa e voltou de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Não sei se encaixa no caso de vocês, mas está acontecendo após troca de lcd dos c3752 o aparelho travar na tela inicial a imagem, mas inicia, funciona tudo, só não sai da tela c3752. Isso acontece quando o lcd é do s3500 paralelo(teoricamente e igual,mas da esse problema) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olha gente, realçando o tópico eu estava com um fiz flash como várias versões, verifiquei a versão certa atraves daquele selo que fica anexado na placa, limpeza, resolda e nada... no " ultimo tiro" para entregar de volta aqo cliente descidi testa uma coisa que é muito incomum para esse defeito de travar, testei ou display e dai....batata, o display estava deixando a memória parada, obs: fiz a troca de uma peça toda display e o flex. Obs: O cliente havia levado o telefone a outra assistência pra trocar o display pois eu não disponibilizava no momento, dai ao perguntar se o cliente tive trocado ela disse sim, resultado o display não era original; Fica a dica. Display ou flex ou o 2 juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 tente troca do lcd e ou cabo flex de procedência original, o c3500 q da esse problema, 100% beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.