nery brasil Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 bom dia caros amigos !!! estou com um nokia 2760 que liga acende o display demora ums minutos funcionando e depois simplesmente desliga .. não consigo detectar o problema . sera que alguen poderia me ajudar a desvendar este problema pois já são dois casos no mesmo modelo >>> aguardo resposta e muito obrigado>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ola Amigo nos relate os procedimentos feitos por você? Qual foi o motivo que o cliente alego? Assim fica mais facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 De uma olhada na placa do atc se esta oxidada caso não faça uma flash nele. Poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 é amigo ja peguei casos assim, e resolvi aplicando uma flash c vc possuir box pra esse modelo tente fazer o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Março 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2010 ja fiz limpesa de placa e ressoldagen da mesma só não fiz atualização de softwear... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigo se o aparelho estiver com uma oxidaçao muinto forte deixe a placa de molho no tiner aproximadamente umas 4 horas e depois de uma limpeza e resolde a placa com fuxo e rode uma flash espero ter ajudado boa sorte amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom dia nery!!! O problema apresentado pelo mesmo muitas das vezes é software corrompido netao peço que se o mesmo trabalhe no ramo, tenha algum equipamento faça a atualização do mesmo com uma versao superior e post resultado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 ele liga normalmente e inicia todas as funções ai apaga e mostra la no fundo uma imagen do lcd e depois zera td , ai eu tenhoo que tirar a bateria e colocar de novo ai ele faz o mesmo procedimento ... eu já atualisei o softwear e contina com problemas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 já é o cegundo nokia 2760 que eu pego com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 já é o cegundo nokia 2760 que eu pego com o mesmo problema esse problema é somente resolvido com a flash ! passe uma versao maior da que ja utilizou,e post a tela da leitura do atc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Estava com um 2760b com as mesmas caracteristicas no defeito apresentado. Conectei apenas a placa de rf no cabo e utilizei as funçoes Ui Options. O telefone ligou normal, resetei ele manualmente em seguida. Comigo resolveu assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Amigo peguei dois atc deste aqui em minha assistência um consegui resolver deixando de molho dentro do alcool isopropilico por 3 dias em seguida apliquei uma flash na versão superior e deu certo. já o outro não obtive o mesmo sucesso fiz todos os procedimentos mais não deu certo. espero que lhe ajude e der certo com você; boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 amigo realmente este aparelho quando molha é danado para apresentar este problema já peguei muitoa assim, a maioria resolvi com uma boa desoxidação. e logo após uma flash com uma pm. depois deste procedimento se não resolver realmente vai ter q ser feita a reposição da placa mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosdraj Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 oi amigo ja aconteceu isso comigo tbm acredite se quiser era so bateria junte as molas da bateriacom um alfinete.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.