goroima Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa tarde, to aqui pedindo ajuda de vocês, porque eu achei um nokia c2-00 no shopping só que ele ta com o código de segurança e gostaria de saber se tinha como vocês me ajuda a tira esse código de segurança... Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Ola amigo,leve seu aparelho em uma assistencia técnica que irão solucionar esse problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goroima Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Mais o problema que esse celular num é meu.. ele foi achado no shopping e eu num tenho nada dele entendeu por isso que eu to aqui pedindo ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Mais o problema que esse celular num é meu.. ele foi achado no shopping e eu num tenho nada dele entendeu por isso que eu to aqui pedindo ajuda de vocês Amigo se procura fazer a coisa certa, vai ao shopping que você achou o aparelho e procure o pessoal da segurança e para que eles levem aos setor de achados e perdidos. Agora se deseja fazer o que é errado e vergonhoso, leve a uma assistência que eles irão retirar a senha e conseguira usar normalmente o celular que não é seu. Espero ter esclarecido as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Se o celular não é seu... Se dirija então até a administração do shopping e peça para anunciar que foi encontrado o celular! Aguarde o dono chegar e ele digita o código... Ou então, leve até uma assistência... Não existe outra solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.