gernan Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia Boa tarde amigo, essa solução ja contem aqui no forum postado pelo nosso moderador Tecmarsil , basta pesquisar, vou facilitar para você essa vez, segue no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=64&page=26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Topico encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2010 me desculpa SNs moderadores em criar o mesmu topico mais n deram tempo de responder e ja fexaram meu topico....abaixo passo o link do meu topico fexado, pra n repetir a mesma coisa...... link: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30405#post30405 quando criei o topico esqueci de diser q ja tinha visto a solução desse jamper q o amigo igor me passo... e naum deu certo , continuava a n aceitar nenhum chip... foi um erro meu e peço desculpa... intaum continua na mesma se alkguns dos amigos tiver outra luz ficarei grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 me desculpa SNs moderadores em criar o mesmu topico mais n deram tempo de responder e ja fexaram meu topico....abaixo passo o link do meu topico fexado, pra n repetir a mesma coisa...... link: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30405#post30405 quando criei o topico esqueci de diser q ja tinha visto a solução desse jamper q o amigo igor me passo... e naum deu certo , continuava a n aceitar nenhum chip... foi um erro meu e peço desculpa... intaum continua na mesma se alkguns dos amigos tiver outra luz ficarei grato.... Bom amigo, preste mais atenção e diga os procedimentos que você fez para nosso melhor atendimento, você fez corretamento o procedimento? pois foi feito por mim e funfo 100%. Obs: Mande um MP para o moderador que trancou explicando que ele reabre o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2010 Bom amigo, preste mais atenção e diga os procedimentos que você fez para nosso melhor atendimento, você fez corretamento o procedimento? pois foi feito por mim e funfo 100%. Obs: Mande um MP para o moderador que trancou explicando que ele reabre o topico. sim...fiz sertin como esta na figura... + axu q possa ser daquele ponto em diante... n teria um manual tec desse modelo ...+ axu q vo ressoldar logo..o duro q a maioria do bga são colados , + vamu ver o q vira ja ja posto resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Pronto Srs, topico aberto para novas sugestões Tecmarsil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.