JeeSiilvah Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! PREPARAÇÃO 1 Descompacte o arquivo da FIRMWARE ANDROID 2.2 em uma pasta de fácil acesso. 2 Instale os drivers baixados no computador. 3 Instale o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP. [ATTACH=CONFIG]26240[/ATTACH] 4 Descompacte o conteúdo do arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.zip no mesmo diretório onde foi instalado o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP. 5 Execute o arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.exe. INSTALAÇÃO 6 Remova a bateria do seu ZTE V9 e espere 10 segundos. 7 Recoloque a bateria e entre no modo FTM Pressione o botão Volume para baixo e o botão Power ao mesmo tempo. Assim que o aparelho ligar solte o botão Power mais continue pressionando volume para baixo, até aparecer na tela “FTM”, conforme imagem. [ATTACH=CONFIG]26241[/ATTACH] 8 Conecte o cabo USB e anote qual porta COM seu dispositivo recebeu ou va no gerenciador de dispositivo e olhe qual porta esta localizado o dispositivo! 9 No V9 Flasher especifique a porta COM anotada em Option > Port Config > Line 1—DIAG. Após clicar OK o programa reconhecerá o tablet conectado.como esta na ft abaixo! [ATTACH=CONFIG]26242[/ATTACH] 10 Vamos agora fazer o backup do IMEI, um passo importantíssimo. Em Action Mode selecione Backup NV e clique “Start All”.11 O processo estará concluído quando aparecer a mensagem Backup NV sucess – PASS 12 Agora vá até o diretório onde o software está instalado, copie o arquivo Channel1.nvm e salve-o em outro diretório. [ATTACH=CONFIG]26243[/ATTACH] Atenção: Esse arquivo contém seu IMEI, guarde-o e não passe para ninguém, sob o risco de ter seu aparelho clonado 13 Voltando ao programa V9 Flasher, no canto inferior esquerdo, em File Inform clique SW Directory e selecione o diretório da firmware baixada. 14 Agora em Action Mode selecione Download e clique Start All 15 Aguarde aparecer a mensagem Line1 success! It cost X minutes and X seconds – PASS, indicando que o flash foi realizado com sucesso. 16 Desconecte o aparelho, remova e recole a bateria para reiniciar o aparelho, que já deverá estar atualizado com a firmware e sem nenhum tipo de código! qualquer duvida posta aê! Baixe a Firmware aqui Download V9_GENERICV1.0.0B03.rar for free on Filesonic.com e os outros arquivos estão aqui no anexo O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterdigo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ola pessoal, meu tablet (zte v9) esta travando na tela do robozinho. A seta fica carregando ate travar ai ele reinicia, e nao sai mais desse processo. Oque devo fazer agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ola pessoal, meu tablet (zte v9) esta travando na tela do robozinho. A seta fica carregando ate travar ai ele reinicia, e nao sai mais desse processo. Oque devo fazer agora? O que você deve fazer por 1º é ler as regras: Ver importante e ler sempre o primeiro Post de cada tópico! Agora por segundo, temos um tópico que podes ajudar a muitos profissionais: (Tutorial) Reparar Tablets chineses travados... Caso não seja, procure logo um, ta bom "masterdigo", boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxbichuxx Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Bom Dia Galera to com um ZTE V9 e o link do firmware do tutorial do nosso amigo ta off, meu tablet bloqueou todo pedindo email e senha nao consigo mecher em nada pq né está todo bloqueado, e nao lembro o email e a senha... Se alguém souber de algo agradeço demais vlws Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltellpb Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! PREPARAÇÃO 1 Descompacte o arquivo da FIRMWARE ANDROID 2.2 em uma pasta de fácil acesso. 2 Instale os drivers baixados no computador. 3 Instale o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP. [ATTACH=CONFIG]26240[/ATTACH] 4 Descompacte o conteúdo do arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.zip no mesmo diretório onde foi instalado o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP. 5 Execute o arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.exe. INSTALAÇÃO 6 Remova a bateria do seu ZTE V9 e espere 10 segundos. 7 Recoloque a bateria e entre no modo FTM Pressione o botão Volume para baixo e o botão Power ao mesmo tempo. Assim que o aparelho ligar solte o botão Power mais continue pressionando volume para baixo, até aparecer na tela “FTM”, conforme imagem. [ATTACH=CONFIG]26241[/ATTACH] 8 Conecte o cabo USB e anote qual porta COM seu dispositivo recebeu ou va no gerenciador de dispositivo e olhe qual porta esta localizado o dispositivo! 9 No V9 Flasher especifique a porta COM anotada em Option > Port Config > Line 1—DIAG. Após clicar OK o programa reconhecerá o tablet conectado.como esta na ft abaixo! [ATTACH=CONFIG]26242[/ATTACH] 10 Vamos agora fazer o backup do IMEI, um passo importantíssimo. Em Action Mode selecione Backup NV e clique “Start All”.11 O processo estará concluído quando aparecer a mensagem Backup NV sucess – PASS 12 Agora vá até o diretório onde o software está instalado, copie o arquivo Channel1.nvm e salve-o em outro diretório. [ATTACH=CONFIG]26243[/ATTACH] Atenção: Esse arquivo contém seu IMEI, guarde-o e não passe para ninguém, sob o risco de ter seu aparelho clonado 13 Voltando ao programa V9 Flasher, no canto inferior esquerdo, em File Inform clique SW Directory e selecione o diretório da firmware baixada. 14 Agora em Action Mode selecione Download e clique Start All 15 Aguarde aparecer a mensagem Line1 success! It cost X minutes and X seconds – PASS, indicando que o flash foi realizado com sucesso. 16 Desconecte o aparelho, remova e recole a bateria para reiniciar o aparelho, que já deverá estar atualizado com a firmware e sem nenhum tipo de código! qualquer duvida posta aê! Baixe a Firmware aqui Download V9_GENERICV1.0.0B03.rar for free on Filesonic.com e os outros arquivos estão aqui no anexo Essa firmware é em ingles , eu usei a V9_GENERICV1.0.0B03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download que é em portugues e esta na versao 2.2 a sua ja esta na 2.3.4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel.menezes Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 o firmware esta com problema para baixar? não teria como colocar no 4shared não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldefigueiredo Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! ... gente nao consegui...alguem me ajudar por favor...o dispositivo foi desinstalado do meu pc e estou tentando localizar o COM que eles pedem mas sem fica uma ? amarela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livity Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! ... pow galera pode usar de boa pois funciona mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Bom Dia Galera to com um ZTE V9 e o link do firmware do tutorial do nosso amigo ta off, meu tablet bloqueou todo pedindo email e senha nao consigo mecher em nada pq né está todo bloqueado, e nao lembro o email e a senha... Se alguém souber de algo agradeço demais vlws Abraço! Essa firmware é em ingles , eu usei a V9_GENERICV1.0.0B03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download que é em portugues e esta na versao 2.2 a sua ja esta na 2.3.4. Cara vc me salvou. combrei 100 reais so pra fazer isso. muito facil. Obg msm. Alguem possui o procedimento para resetar o Foston m785b? o firmware esta com problema para baixar? não teria como colocar no 4shared não? Bom dia, o meu n faz nada qd faço o q esta no video... precisa do cartão de memória pra funcionar??? Pela segunda vez estou aki para pedir organização ao tópico, assim ficara difícil de resolver o problema de cada um (Quando tiverem problemas abram um tópico individual com o seu problema pois como ja foi dito esse tópico é para post de restes e soluções,pesso que nossos amigos moderadores possam fazer algo para organizar esse tópico) e ao link que esta desativado do zte V9 vcs podem encontrar aki no nosso site http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/33367-softs-e-fw-para-tablets.html Pesso compreensão e organização de todos!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etbranco Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! ... por favor onde acho o firmeware?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pazambuja Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 muito bom... resolveu o problema do meu zte... apenas falhou no firmware mas, como percebi o conteudo e como se processa, fui procurar o arquivo correcto para a versao tmn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 A minha atualização funfou perfeitamente vou postar onde baixei os linkes.. Sales_MultiDL_MSM7227_patched.zip android_2.2_for_zte_light-read_1st.rar ZTE_HS_Driver_SetupV5.2066.1.7.rar V9_GENERICV1.0.0B03.rar siga os passos certinho que vai funfa... vlw... Faça o favor de obedecer ás regras: Tópico com mais de 30 dias, não responda ou poste. Se copiou do próprio fórum POSTE O TÓPICO de onde copiou: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26560-como-atualizar-o-tablet-zte-v9-para-android-froyo-22-a.html#post140143 Já que não foi você que disponibilizou os arquivos, dê crédito á quem o fez. Faça a coisa certa. Aviso para que leia dois tópicos antes de fazer qualquer postagem: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.